Sansung Galaxy S8

Sansung Galaxy S8

 

Galaxy S8 foi lançado apenas há algumas semanas, mas ainda não chegou ao mercado. A Samsung também nem divulgou o preço oficial do smartphone. Mesmo assim, começaram os relatos da indústria indicando que a Samsung não vai perder tempo e está desenvolvendo os principais pontos do Galaxy S9, que será lançado no começo de 2018.

O Galaxy Note 8 já está em produção

Caso você não saiba, a Sammy começou a desenvolver o Galaxy S8 na metade de 2016. Então, isso significa que, se os rumores forem reais, a companhia está adiantando seis meses no desenvolvimento do próximo top de linha.

De acordo com o The Bell, a equipe de desenvolvimento de telas na Samsung está esperando receber das fabricantes as primeiras amostras de displays na metade deste mês. Sim, o foco inicial é a tela do Galaxy S9 e as partes do celular só vão começar a ser desenvolvidas quando essa questão for resolvida.

Segundo o relato, há uma explicação para iniciar mais cedo tudo envolvendo o Galaxy S9: mais tempo para testes e para melhorar controle do processo de qualidade — a Samsung realmente não quer passar pelo que sofreu com “as explosões” do Note 7 novamente.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: