VOCÊ CONHECE A INGLESINHA?

A decoração voltou com tudo em 2017

A inglesinha, que é o nome dado a decoração francesinha que não é feita na cor branca, teve seu auge de popularidade entre os anos de 2013 e 2014, mas está voltando com tudo ultimamente!

Seja usando cores vibrantes, que complementam de forma divertida o look do dia, ou até mesmo usando aquele combo clássico do preto fosco + preto cremoso!

Apesar da popularidade, muitas pessoas ainda não colocam em prática a nail art, por parecer de alguma forma complicada, por esse motivo, vamos ver formas de descomplicar essa decoração.

No mercado existem várias opções de guias para francesinha, em geral costumam ter um valor bem acessível e diversos formatos, certamente você pode encontrar um que se encaixe perfeitamente em suas unhas.

E para quem busca mais praticidade ainda, a melhor dica é usar aquela fita adesiva amiga, que todos temos em casa.

Basta aplicar uma cor como base, colar a fita adesiva de forma que fique a ponta da unha para fora, aplicar o esmalte na ponta e remover a fita e pronto, sem complicações! Mas é sempre importante lembrar de remover o excesso da cola na pele  antes de aplicar sobre o esmalte na unha, pois dependendo do quão forte ela é, pode acabar removendo o esmalte na hora de retirar.

Depois dessas dicas super simples, não tem mais desculpas para não colocar em prática a decoração do momento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: